Performance da Marca
17.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,5%
Tempo Médio de Resposta
4%
Taxa de Solução
17,2%
Média das Avaliações
33,7%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Nota de Reposição Indevida

Sem resolução
1/10
Ana Rebelo
Ana Rebelo apresentou a reclamação
27 de março 2013

Boa tarde, gostaria de denunciar mais uma lamentável actuação da instituição Segurança Social. Em 2009 tomei conhecimento de uma nota de reposição de valores "supostamente" indevidamente recebidos, nota essa datada de 2001. Apenas tomei conhecimento da mesma, porque estive de baixa médica, e foram-me retirados valores para pagamento da referida nota de reposição. A partir desta data, já apresentei 1001 reclamações (presenciais, telefónica, registadas, livro de reclamações e inclusivé o pedido de intervenção junto da Provedoria de Justiça). Desde Janeiro de 2013, que quase diáriamente envio emails com o conhecimento de meio mundo, e a resposta da Segurança Social é sempre a mesma. Respondem a que respeita a nota de reposição, mas não me indicam de que forma esses valores foram pagos. Possuo em minha posse, dois documentos entregues pela propria Segurança Social, nos quais não existe qualquer registo de ter recebido esses valores( subsidio de desemprego social subsequente, bem como qualquer registo de pagamento efectuado pela Segurança Social à minha pessoa, nas datas a que se refere a nota de reposição). Possuo uma imensa troca de emails entre a Segurança Social de Lisboa e de Setubal, um autentico jogo de ténis, sem que ninguem se digne a responder às minhas questões de forma clara e objectiva. Há 4 anos que ando a tentar receber respostas às minhas questões e nada. Este ano, tive 15 dias a trabalhar de muletas, porque não posso colocar baixa médica, pois já sei que vão continuar a retirar-me valores. Este ano, tive de gastar 6 dias de férias, porque estive doente e não posso colocar baixa médica, pois já sei que vão continuar a retirar-me valores. Este ano, perdi um dia de férias para ir tratar desta situaçao pessoalmente a Lisboa, e nada foi resolvido. Presencialmente, pedem-me para fazer exposição por escrito, mas apesar das mesmas, não obtenho respostas. A unica resposta que recebo, é o motivo da nota de reposição, bem como a data a que se refere. Caso a Segurança Social já me tivesse respondido de forma transparente e objectiva, e caso se comprovasse que esses valores foram efectivamente pagos, esta nota de reposição já estaria regularizada.

Data de ocorrência: 27 de março 2013
Ana Rebelo
2 de maio 2013
Informo que a minha reclamação continua não resolvida!
No passado dia 25 de Março, recebi um oficio da Segurança Social, com informações contraditórias a tudo o que me tem sido nos ultimos 4 anos.
Voltei a apresentar RECLAMAÇÃO.
Recuso-me a pagar uma divida, na qual a suposta entidade CREDORA, não me sabe informar de que forma me foram pagos determinados valores.
Ana Rebelo
Ana Rebelo avaliou a marca
20 de junho 2013

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Infelizmente a nossa seg social funciona assim. tambem recebi uma nota de reposiçao para pagar mas ainda nao sabem do que é !!! imbecis pedem para devolver dinheiro e nao sabem a k se referem.