Performance da Marca
15.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,2%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
15,1%
Média das Avaliações
30,8%
Taxa de Retenção de Clientes
39%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Numero de inscrição

Sem resolução
Vilena da Conceição  Lopes Rocha
Vilena Rocha apresentou a reclamação
13 de novembro 2018

Boa tarde,
A empresa pelo qual trabalho deu entrada dos meus documentos para que seja atribuído o niss. Fui várias vezes ao posto de atendimento da segurança social e sempre a mesma resposta , que ainda não foi atribuido . Fui aprovado para um trabalho um trabalho numa instituição que sempre foi meu sonho pelo qual inicia no dia 1 de dezembro de 2018 e segundo eles nao e possivel fazer a minha contratação se até este dia nao for atribuído o numero. Fui chamado também várias vezes para varios trabalhos mas a resposta foi sempre a mesma, que nao e possivel fazer a minha contratação uma vez que nao tenho o niss.
Trabalhei numa empresa por 2 meses, empresa esta que deu entrada do inscrição na segurança social e até hoje nao rebeci o pagamento relativo a esses 2 meses cujo valor total é de 1200 euros. O que a empresa me disse é que enquanto nao me for atribuído o niss eles não vão conseguir me pagar por causa dos descontos.

Por isso vim através deste meio solicitar que seja feita com delicadeza uma analise da minha situação, é que estou 2 meses sem receber e agora estou desempregada.

Espero que antes do dia 1 de dezembro a minha situação seja resolvida para poder iniciar o trabalho pelo qual aprior fui contratada.

Aguardo a vossa resposta,

Vilena Rocha

Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.