15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Pagamento prestações compensatórias de subsidio natal e férias

teresa rosa
teresa rosa apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019

no dia 3 de janeiro desloquei-me aos serviços da segurança social do Barreiro (Setúbal) para entrega de pedido de prestações compensatórias de subsidio de natal e férias, além de mal atendida e mal esclarecida quando cheguei a casa e após contactar a segurança social direta verifiquei que os valores tinham sido mal preenchidos.
No dia 7 de janeiro de 20196 voltei a dirigir-me aos serviços entregando assim os documentos bem preenchidos. questionei sobre o fato de ter sido enviado o pedido anterior, se o anulavam porque se encontrava mal preenchido e foi-me dito que não era necessário anular pois o ultimo pedido era o que contava e automaticamente invalidava o outro. não foi registado em sistema como o primeiro, foi colocado em um envelope, do qual possuo uma copia envelope nrº1178361. Á data de hoje e fazendo quase mes e meio do pedido, contato a segurança social direta e informam-me que o pedido que la consta é o do dia 3/01/2019 nao tendo qualuer informaçao do pedido feito no dia 7/01/2019 e pra me dirigir novamente aos serviços do barreiro? Pergunto eu, porque motivo tenho eu que me dirigir aos serviços se ja o fiz por duas vezes e perdi horas de espera? porque motivo nao consta o pedido de dia 7/01/2019 se eu tenho o comprovativo da entrega do mesmo? ao fim de mes e meio, data em que nos informam que é feito o pagamento das prestaçoes ainda se está nesta situaçao? nao consta em sistema o outro pedido porque? se nao fosse necessario o valor que me é devido de certeza que nao o estaria a pedir.

Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
teresa rosa
teresa rosa avaliou a marca
18 de fevereiro 2020

devriam ser mais rápidos e ter maior consideração pelo contribuinte