15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Pedido de abono

Liliana FERREIRA
Liliana FERREIRA apresentou a reclamação
30 de novembro 2021

Venho por este meio,

mostrar o meu desagrado com os vossos serviços , pois mais uma vez me dirigi à segurança social gondomar no dia 29 de Novembro pela terceira vez para expor a situação do pedido de abono da minha filha Débora Ferreira da cruz efetuado no dia  29 de Março e a majoracão da mais velha ,entretanto bloqueado pelo pedido de abono da mais nova , na qual foi confirmado pela técnica que me atendeu, que já tinha enviado todos os documentos necessários nos vários emails enviados anteriormente e após ter efetuado uma chamada onde confirmava tudo que já entreguei,disse me para aguardar até sexta feira(dia 3 Dezembro) que a situação deveria estar resolvida, qual não é o meu espanto hoje ,quando acedi à segurança social direta  o processo encontra se arquivado por deserção.

Liguei para a linha da segurança social,  a técnica que me atendeu, confirmou que os documentos estão lá todos.

A minha pergunta é,  se está tudo direito e ja foi verificado por mais que uma pesso, porquê que arquivaram o processo por deserção?a minha filha tem 9 meses e até agora não resolveram o problema, quando os documentos estão todos entregues.

Aguardo uma resposta.

Cumprimentos.