14.9
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Pedido de desbloqueio de conta bancária, bloqueada por erro

rui Dias
rui Dias apresentou a reclamação
17 de agosto 2020
Em Dezembro recebi uma citação da segurança social para pagar 997,96 euros à segurança social a qual reclamei visto eu descontar para a caixa geral de aposentações, portanto não ter de descontar para a segurança social, em Julho não tendo obtido nenhuma resposta dirigi-me novamente à segurança social onde me disseram que a reclamação ainda não estava no sistema e para não me preocupar porque estava atrasado devido ao COVID, qual é o meu espanto quando na passada sexta feira tento fazer uma compra e tenho a minha conta bloqueada, liguei para o instituto de gestão financeira da segurança social e fizeram uma marcação para dia 31/08/2020.
Como vou comer e pagar as minhas contas até dia 31/08/2020 (data marcação na segurança social) se não tenho acesso à minha conta devido a um erro e atraso da segurança social.
Venho assim solicitar o desbloqueio imediato da conta bancaria visto não ter qualquer divida e ser um erro dos serviços da segurança social não estar ainda resolvida a minha reclamação datada de 18/02/2020
Data de ocorrência: 17 de agosto 2020