15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Pedido dos Formulário S1 e E104

ROBERTA GUERREIRO
ROBERTA GUERREIRO apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2018

No passado dia 5 de Dezembro de 2017, fiz o pedido dos formulários S1 e E104 na segurança social de Setúbal e até hoje não obtive qualquer resposta da segurança social, não sei se já foi emitido, se foi perdido pelos correios ou se ainda está em fase de tratamento. Tenho estrema urgência em ter esses documentos em mãos pois é o único geito de obter os direitos sociais em França pais no qual resido actualmente com o meu esposo e como não trabalho não posso adquirir os meus direitos sociais franceses de outra forma. Gostaria de pelo menos obter qualquer informação útil sobre o estado do processo. Atentamente Roberta Guerreiro

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2018
ROBERTA GUERREIRO
15 de fevereiro 2018
Desde já obrigado pela resposta que enviaram para o meu e-mail, no qual pode constactar que os formulários S1 e E104 através do oficio nº 158734 foi enviado para a morada errada de acordo com o vosso e-mail (15, Avenue Roger Salengro - 93290 TREMBLAY - FRANCE ) no entanto a morada correcta é a seguinte, 16 AVENUE ROGER SALENGRO -93290 TREMBLAY EN FRANCE - FRANCE. Eu verifiquei e no comprovativo do pedido a morada está correcta. Gostaria de obter os documentos com a maior brevidade possível. Envio em anexo o comprovativo do pedido dos formulários S1 e E104
Obrigado pela vossa atenção
Esta resposta tem um anexo privado

Boa tarde Dona Roberta. Tenho uma peque a pregunta para a senhora, caso me possa ajudar, agradeço. Quando a senhira fala de obter os seus direitos, a que direitos se referia na altura e como fez?
É que eu tenho 2 meses em França estou a espera desses formulários também, os quais demoram bastante e é uma burocracia incrivel, mas quando estive aqui na segurança social (cpam) disseram me que não tinha direito a nada. É isso que me deixa confuso e na verdade estou a precisar pois ainda nao arranjei trabalho.
Obrigado pela informação que me possa dar.