15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Pensão de invalidez

Castro Carlos
Castro Carlos apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Não percebo ,porque é que nas reclamaçôes do estado com resposta me aparece que não tenho nenhuma reclamação com resposta.Aquando eu já fiz várias reclamações enviei todos os documentos para campo grande da Alemanha de Portugal e entre campos em lisboa o centro nacional de pensões nunca me responderam.no qual já fui desde junho de 2016 até à data de hoje desde as S.Sociais de povoa de varzim até ao porto e sempre acompanhado porque derivado à minha doença nem sempre posso andar sozinho Até à duas S.Sociais no porto e sempre me mostraram no computador que segundo o relatório médico e o centro nacional de pensões em lisboa me tinham aprovado a minha incapacidade por invalidez em maio de 2016 até hoje nada isto é lamentável e para alguém que é pobre como eu que vive em um quarto alugado que está podre a cair que chove e que sou doente porque eu sou realmente doente e já preciso de andar a pedir dinheiro para a medicação se não vou desta para melhor.Em dezembro de 2016 no porto concretamente na rua do rosário no qual tenho que ir acompanhado porque é longe como às consultas ao magalhaes lemos telefonaram para o centro nacional de pensões em lisboa disseram qe em janeiro não mas que em fevereiro de 2016 me desbloqueavam o assunto em questão.Vai fazer Dois anos em maio de 2018 que me deram a pensão de invalidez e então não tenho nenhuma reclamação no estado com resposta?Por favor.So estou a supôr e não o a confirmar.Mas alguém anda a brincar com o dinheiro que tenho direito por lei e principalmente com uma pessoa doente e pobre.Isto não se faz.todo o ser humano deveria sêr tratado pelo menos com o mínimo dos minimos de dignidade mas infelizmente não é esse o caso.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
Castro Carlos
Castro Carlos avaliou a marca
31 de dezembro 2017

Sem comentário.falta resolver a da alemnha.