15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Pensão Velhice

Hugo Gilvaia apresentou a reclamação
17 de outubro 2016

Venho por este meio denunciar e reclamar o processo demoroso para atribuição de pensão de velhice ao meu pai devido a lentidão em todo o processo de resolução entre a segurança social de Portugal e França.
Tendo como obrigação a segurança social Portuguesa de finalizar e enviar toda a informação para a segurança social de França pelo que até ao momento apenas terem-nos dito que tínhamos que aguardar e que por vezes estas burocracias poderão demorar até um ano até conclusão de processo! Mais um??
Neste momento, o meu pai encontra-se desempregado e gostaria de saber como poderá sobreviver desse modo!
Desse modo, pedia-vos a vossa ajuda de forma a terminar todo o processo o mais breve quanto possível.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2016
Segurança Social
21 de novembro 2016
Caros Senhores

Estamos a analisar a reclamação n.º 6238716.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta

Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
25 de janeiro 2017
Boa noite,

Venho por este meio informar que até ao momento ainda não obtive qualquer resposta e/ou resolução deste caso! Mesmo depois de me dirigir por diversas vezes à Seg.Social local e os mesmos enviarem emails diretamente.
Algo completamente inexplicável um serviço público com um tempo de resposta completamente miserável e sem resolução depois de mais de um ano.

Deste modo, peço-vos mais uma vez um feedback ou resolução relativo a este caso.

Obrigado.
21 de fevereiro 2017
Boa noite,

Mais uma vez, informo que até ao momento ainda não houve qualquer comunicação de forma a existir uma resolução ou indicarem o motivo de tal demora!
Segurança Social
10 de março 2017
Caros Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 6238716.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Hugo Gilvaia avaliou a marca
25 de janeiro 2017

Até ao momento ainda não obtive qualquer resposta de resolução. Mesmo depois de me dirigir diretamente à Seg. Social local e os mesmos enviarem emails diretamente! Uma vergonha.