Performance da Marca
14.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,6%
Tempo Médio de Resposta
3,2%
Taxa de Solução
14,1%
Média das Avaliações
30,3%
Taxa de Retenção de Clientes
39,3%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Pre natal

Sem resolução
Edith Teixeira SOARES
Edith SOARES apresentou a reclamação
17 de agosto 2018 (editada a 27 de agosto 2018)
Bom dia
fiz o pedido de pré natal em junho. Em finais de julho no site da ss direta aparecia "aguarde deserçao". Mandei entao email para eles a perguntar o que queria dizer. A resposta deles foi "falta de documentos" e nao me disseram o que faltava nem o que devia fazer.
Mandei entao outro email a perguntar o que faltava pois entreguei no balcao da segurança social de FAFE o formulario do pre natal com o papel do medico e entreguei tambem o IRS 2017.
Responderam me entao que tinha que entregar o modelo GF54-DGSS num balcao da seguranca social. Hoje desloquei me a segurança social de FAFE onde a senhora que me atendeu disse que nao faltava nada e que tinha que aguardar que passasse o estado em "deferido o indeferido" para poder ver se faltava mesmo um documento.
Afinal quais sao as informaçoes a ter em conta???? Dizem que falta documentos e no balcao dizem que nao!! Se passa em "indeferido" sendo o pré natal nao poderei reclamar pois so se pode pedir uma unica vez!!

Mandei um terceiro email onde me informaram que me mandaram uma carta para casa (qual nunca chegou...) a dizer que faltava documentos.
fui outra vez ao balcao da seguranca social onde me disseram que nao tinha que mandar mais nada outra vez e que nao me tinham mandado nenhuma carta para casa e que os processos em Braga estao muito atrasados....

Afinal estou sem saber o que se passa...!
Data de ocorrência: 17 de agosto 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.