15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Prestação social para a inclusão

Paulo apresentou a reclamação
17 de janeiro 2018

Fiz o requerimento dia 11-10-2017, tenho um grau de invalidez de 83% e até agora não obtive resposta, já entrei em contacto inúmeras vezes para o número 300502502, e a resposta é sempre a mesma!! Está em análise.... Sou dificiente motor, tenho dois filhos, um deles com oito anos, e tenho muitas despesas. Agradecia imenso que me resolvessem esta situação, pois se tenho direito a esse apoio, podem aceitar que vinha "aliviar" bastante a minha situação

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2018
2 de março 2018
Faço aqui um pedido, para que alguém fassa algo pelos dificientes. É uma vergonha, uma frustração, uma ansiedade, o que nos estão a fazer. Criaram a P. S. Inclusão, fiz o requerimento dia 11-10-2017 tenho um grau de invalidez de 83%, e até hoje não obtive nenhuma resposta da parte da segurança social. Tenho um filho com oito anos estamos a viver com algumas dificuldades, veem eludirnos com esta prestação e até hoje, nada. Srs responsáveis, fassam alguma coisa por nós dificientes, não nos descriminem por favor. Somos seres humanos, com direitos, deveres, e acima de tudo com sentimentos, e muitas necessidades.
Paulo avaliou a marca
10 de março 2018

Muita demora, e depois de tudo, descobrir outra irregularidade muito grave do Centro Nacional de Pensões. Valor da minha reforma por invalidez absoluta de 222€!!!!!!!!!!!!!?????????????