14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Prestações familiar

susana marina batista menichas
susana menichas apresentou a reclamação
15 de março 2017

Boa tarde já não sei que fazer já ando nisto a 15 messes eu não recebo os abonos dos meus filhos que estou penalizada durante 24 messes o porquê não sei ou seja todos os messes são uma desculpa nova eu vivo com os meus filhos a última desculpa que me dão e porque o meu ex companheiro tinha a minha morada ele já mudou já fez alteração de morada sh cornadora da segurança social Setúbal disse se o meu ex companheiro não modase a morada eu não recebia os abonos na sexta feira recebi uma carta a dizer que eu estava penalizada 24 messes porque esteve em minha casa a fiscalização onde o meu ex companheiro na altura fazia parte do meu agregado e verdade a fiscalização esteve no ano de 2014 ou 2015 mão sei ou serto ou seja eu quero que a segurança social Setúbal que veja bem as datas eu não recebo também o rendimento social ando a apanha da amêijoa tenho uma depressão e por favor me diga o alguma coisa eu vou para a televisão após tanto tempo e que veiem com desculpas ou seja o meu ex companheiro saio de casa no dia 14-09-2015 em Dezembro de 2015 já não recebi os abonos

Data de ocorrência: 15 de março 2017