14.9
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Prestações sociais de desemprego

Luis
Luis apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
A entidade patronal assim como O IEFp indicaram-me que por desemprego, teria apoios sociais, pois tenho dificuldade em pagar a renda de casa, e restantes despesas.

Acontece que a segurança social tratou de tudo, conforme me informaram no IEFP

Quando nao é o meu espanto, vem um pedido de indeferimento para algo que eu nao requeri e por isso um mêes depois continuo sem receber um único tostão. Esta é uma atitude fraudulenta, e de brula, para engonhar e não pagar as prestaçeos aos cidados, preterindo as mesmas semanas, meses a fio...

Acho esta atitude ridícula, de muito má fé, abusiva, de mau caracter.. O Estado , tem de ser uma pessoa que sabe o que está a fazer e de boa fé, caso contrario , despedir a directora do Instituto de Segurança Socila, e alguns funcionários,seria no minimo o mais sensato devido a tanta incompetencia e burla., para atitudes danosas, irracionais, incompetentes e burlescas para com a vida dos cidadãos. Isto é muito GRAVE !.

É MUITO GRAVE TAMBÉM , o cidadão nao pode nunca confiar no Estado que tem, devido a existência de funcionários que fazem o que querem, desrespeitando tudo e todos, governados por algo, que nem sei qualificar.

Um lástima de pais, de pessoas e de Estado e de Governo..

Ou tratam automaticamente de tudo, ou pedem ao cidadao para tratar, pois assim não pode ser. Andar a enganar os cidadaos.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021