14.9
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Proteção Jurídica - Atraso e demora

Vanessa Silva apresentou a reclamação
28 de agosto 2017

Exa. Sra. Directora da Segurança Social do Distrito de Lisboa,

Face a situação involuntária de desemprego, fui obrigada a arrendar um quarto no mês de Maio. Em Julho e durante as duas primeiras semanas deste mês de Agosto, tive de recorrer diversas vezes a PSP por ter sido vítima de burla e ter meus bens retidos. Peço gentilmente celeridade ao meu pedido de Apoio jurídico, visto que enviei como comprovativo 1 queixa crime a PSP e mais 4 aditamentos nas intervenções que o mesmo fizeram no sentido de poder ter acesso a meus pertences. Neste momento tenho um processo queia crime a decorrer no tribunal de Sintra e formalizando queixa nos Julgados da Paz e e face as minhas condições económica venho humildemente pedir ajuda do estado.
Grata pela atenção,

Data de ocorrência: 28 de agosto 2017
6 de setembro 2017
A Sra. Ministra da Justiça há pouco tempo disse a imprensa que iria dar mais celeridade aos processos de Apoio Judiciário junto a Segurança Social. Pelos vistos, foi só conversas para as TVs. Até hoje aguardo pelos meios que dispõe, a carta com o parecer.
17 de setembro 2017
Exº Senhores da Segurança Social,

Ainda aguardo uma vossa resposta. Necessito de Apoio Jurídico com urgência. Passse a arrendar quartos a pala da situjação de Desemprego que encontrava-me e a receber da SS 395€ para sobrevivência. Fui refém de um burlão que tem retido 500 euros meus de renda e caução. O caso está no DIAP de Sintra.

Cumprimentos.
Vanessa Silva avaliou a marca