14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - PSI - complemento

Frederico Rodrigues da Silva Pereira
Frederico Pereira apresentou a reclamação
20 de março 2019

Excelentíssimos Senhores:
Venho por este meio pedir por favor a vossa ajuda.
Já requeri duas vezes a PSI e aguardo o Complemento:
2018-01-08 – Componente Base – Indeferido
2018-10-01 – Componente Base – Indeferido
2018-10-18- Em analise
Julgo que tudo vai ser esclarecido e me vão dizer o motivo do qual tenho sido indeferido nos requerimentos anteriores, tenho 74% de Incapacidade e só se for por terem sido deferidos os que tinham mais que 80% de Incapacidade. Mais a nova lei de 2018 aprovou o que têm Reforma de Invalidez e tenha mais de 60% de Incapacidade e antes dos 55 anos. Fico a aguardar a vossa resposta e com certeza me vão ajudar na minha necessidade e os motivos da vossa decisão final.
Muito obrigado.
Cumprimentos.
F.P

Data de ocorrência: 20 de março 2019
Frederico Rodrigues da Silva Pereira
Frederico Pereira avaliou a marca
11 de abril 2019

Não foi possível me darem uma resposta, recebi pelo portal a resposta e aguardo a carta para reclamar a questão. Muito Obrigado pelo vosso esforço e ajuda aos Utentes. Cumprimentos, Frederico Pereira

Na sua situação é estranho não deferirem também tenho 74% e tenho PSI, pressione eles para ver o que se passa, não é normal.

Eu também estou à espera do complemento que teima em demorar e as coisas não estãofaceis para mim, dava-me imenso jeito o complemento.......eles fazem o que querem e nós é que levamos com isti tudo

Boa tarde , Luis Silva
o senhor se calhar não tem reforma de invalidez . Foi por isso que que aprovaram .