14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Reavaliação do escalão de rendimentos

LILIANA ANDREIA DA SILVA MACEDO VIEIRA
LILIANA VIEIRA apresentou a reclamação
6 de maio 2014

Boa noite,

No dia 03/02/2014 desloquei-me á Segurança Social de Vila Nova de Gaia para tratar da reavaliação do meu escalão de abono.
Até á data 06/05/2014 ( já lá vão 3 meses) nada mudou, já liguei para a linha direta da segurança social e informaram-me que nada deu entrada.
Quanto tempo mais vou ter de esperar para que verifiquem a minha situação? é assim tão difícil cruzarem os rendimentos?

Espero sinceramente obter uma resposta.

Obrigada,

Liliana Vieira

Data de ocorrência: 6 de maio 2014
Segurança Social
14 de maio 2014
Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/ contacto e informamos que, dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetido por e-mail, para o endereço eletrónico doa interessado(a), registado na Segurança Social.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P.
LILIANA VIEIRA
3 de junho 2014
Boa noite,

Até a data ainda nada foi resolvido, continuo aguardar uma resposta a esta reclamação.

Obrigada,

Liliana Vieira
Segurança Social
18 de julho 2014
Exm.º Senhor ou Exm.ª Senhora,

Relativamente ao seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que devido à confidencialidade e proteção de dados dos nossos Clientes, apenas nos é possível fornecer informações ao próprio requerente/beneficiário. Neste sentido, sugerimos que seja o próprio requerente a contactar-nos, escolhendo uma das seguintes alternativas:

• Efetuando o seu registo na Segurança Social Direta, através do site da Segurança Social em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/;
• Através do contacto telefónico, do Centro de Contacto da Segurança Social – 808 266 266;
• Dirigindo-se a um dos serviços de atendimento da Segurança Social.

Com os melhores cumprimentos.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de Contacto - 808 266 266, Estrangeiro: + 351 210 495 280