15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Reclamação a uma dívida referida a abonos familiares

Ivan Tomás
Ivan Tomás apresentou a reclamação
16 de dezembro 2018
Venho por este meio informar que fui pai dia 16/11/2018, visto isto meti os papéis na segurança social para a licença de paternidade e qual foi o meu espanto quando recebi a primeira prestação everifiquei que o valor era muito a baixo das minhas contas ao que me desloquei à seg. Social e me foi informado que tinha uma dívida de abonos familiares indevidos ( ao qual foi a minha mãe que recebeu esses abonos não fui eu), após isto liguei para o número geral da seg. Social e foi me informado que todos os valores referentes à minha menor idade não poderiam ser pagos por mim ao qual voltei a deslocar me a seg. Social e voltei a queixar me. Foi me dito que seria melhor enviar um e-mail com a queixa a pedir o cancelamento de todos os débitos que iram ser feitos nas minhas subvenções, passado quase 1 mês nada foi feito e continuam me a debitar valores irrisórios! Fiz também uma reclamação por escrito que também não recebi qualquer tipo de resposta.
Dito isto estou a pagar por um erro que não é meu e ao qual não tenho nada que pagar e com um bebe nos braços contas de casa para pagar era a última coisa que precisava agora era de um problema desta natureza.
Espero que me ajudem
Cumprimentos