15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Reclamação de pagamento

Silvia Pires
Silvia Pires apresentou a reclamação
4 de abril 2018

IREI RECLAMAR ATÉ QUE TENHO UMA RESPOSTA FAVORÁVEL.
AGUARDO ATÉ AMANHÃ DE MANHÃ, CASO NÃO TENHA RESPOSTA A SEGUIR AO ALMOÇO VOH RECLAMAR NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES.

Venho reclamar sobre o assunto em epígrafe, pois solicitei a 17 de janeiro a prestação de inclusão social, foi deferido ao fim de 2 meses e no dia 23 de Março após questionar a segurança social indicaram que iriam fazer o pagamento só em Maio, o que não aceito, não tolero nem concordo, pois se foi defeido a dia 7 de Março e enviaram-me o ofício a dia 9, pelo que o pagamento deveria ser feito no último processamento de Março ou então no 1 processamento de Abril, agora virem dizer-me que é só em Maio é de doidos. Daqui a pouco dizem que é em junho e depois novamente em Dezembro!
Quero o pagamento em Abril NÃO ACEITO PAGAMENTO EM MAIO, QUANDO O DEFERIMENTO FOI EM 7 DE MARÇO.
Vou levar o caso para a comunicação social e denegrir a pouca imagem que a segurança social tem e vou exigir os juros de mora. Pois se nós devermos alguma coisa à segurança social temos 10 dias para regularizar e eles estão 5 meses para pagar, já mais aceito isto.
O próximo passo é reclamar e fazer o maior escândalo lá na segurança social de Castelo Branco.
Aguardo resposta favorável e pagamento já no início de Abril, pois vou ter que ir a Coimbra já dia 6 abril e a 19 de abril e esses dias são descontados do ordenado ou tenho que colocar férias e o dinheiro é para isso mesmo.
Bom trabalho!
Sílvia Pires

Data de ocorrência: 4 de abril 2018

Esta prestação social para inclusão é uma vergonha! O governo não quer pagar a prestação que prometeu aos sete ventos! Estou desde do dia 11 de Outubro à espera de uma decisão! O meu processo (como de muitos que conheço), nem sequer ainda foi analisado e já passaram 6 meses!!!!! Tenho 73 %.

Isto é uma autentica vergonha!