14.9
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Reclamação de retenção de valores

Joana Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2019
Após meses de insistência, com vária correspondência (telefonicamente, e-mail e correio registado)
Venho por este meio comunicar o que se passou na passada quinta feira (31/01/2019), quando fui á junta médica no Serviço central de Aveiro.

Duas Srªs, a Drª Áurea e a Drª Fátima, antes de ser chamada para o gabinete da junta médica, chamaram-me para uma sala à parte e perguntaram "qual era o meu problema" eu tentei explicar o que se passou e que a Segurança Social estava em falta para comigo. Pois nunca tinha recebido correspondência, nem resposta da parte dos mesmos durante quase 1 ano ao meu pedido de remarcação de junta médica.

Elas apresentaram os papeis que envio em anexo e já tinham dado o caso como encerrado. Disse-lhes que se tivesse recebido alguma coisa não andava as voltas com os papeis de reclamações. Quando me desloquei ao atendimento para entregar novo processo a Sra a quem entreguei o processo ficou admirada porque realmente ainda ninguém me tinha respondido nem enviado uma segunda remarcarão de junta médica. E neste momento aparecem estas cartas mas, a resposta ao meu pedido de segunda remarcarão(conforme se pode constatar nos ofícios apresentados) nunca foi obtida.

Pela lei eles são obrigados a enviar uma segunda.

O meu pedido foi a 25 de Junho as respostas vêm em Setembro?? Fazem falsas afirmações porque dizem que" no site dos CTT se confirma a entrega" e as cartas foram devolvidas pelos próprio CTT por endereço insuficiente??

A solução apresentada pelas Sras. foi" se os CTT se responsabilizarem nós devolvemos o Dinheiro".

A morada das cartas é a minha morada...

Não sei em que mundo vivemos...o mais fraco é sempre penalizado.

Agradeço todo o tempo que tem disponibilizado para me ajudar.

Cumprimentos
Joana Silva