Performance da Marca
15.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,2%
Tempo Médio de Resposta
3,5%
Taxa de Solução
14,8%
Média das Avaliações
30,6%
Taxa de Retenção de Clientes
38,5%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Reclamação por não me pagarem

Sem resolução
Hugo Filipe Azevedo Campos
Hugo Campos apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019

Eu Hugo Filipe Azevedo Campos, Venho por este meio reclamar o indeferimento do nº 747 ( Referencia : UP / NPDI / EVI Procº 2018/327972 CV 154 )

Tenho estado com incapacidade para o exercicio da minha profissão serralheiro, por hemorroidas prolapsadas com esforços fisicos.
A minha incapacidade manten-se ate á data, pois estou a guardar cirurgia a ser realizada no Hospital Amadora sintra. Compareci a todas as juntas medicas e infelizmente na ultima não constatei que estava escrito não subsiste e devido a isso apresento a minha reclamação, Não podendo trabalhar e desta forma sem poder receber o meu ordenado ou as respetivas baixas, cuja a mesma foi cortada há 4 meses sem ainda estar em condições para trabalhar. Os comprovativos da baixa foram todos enviados para a segurança social, para poder comprovar a minha incapacidade, contudo nada a alterar, recebendo a vossa carta, com a indicação que o processo estava indeferido e arquivado.
Tenho um filho de 2 anos, que precisa do pai e se estou incapacitado como vou conseguir ajudar a mãe no pagamento mensal, devido ás responsabilidades parentais. Tenho ainda tambem o carro a pagar mensalmente. solicito o favor do processo ser revisto, na esperança que reconsiderem, e desta forma ser deferido.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.