14.7
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - reclamação por receber dinheiro indevido

pedro silva
pedro silva apresentou a reclamação
30 de julho 2017

recebi em dezembro de 2015 acertos de abonos de familia da minha filha e das enteadas( isto depois de me ter casado e ter ido á segurança social juntar o agregado familiar), de valores nos quais vi logo que eram erros da segurança social, pois não tinha direito a esse dinheiro. Desloquei me á segurança social da minha residência no qual viram que realmente foi um erro da segurança social, reclamei, esperei e nada, voltei a reclamar para devolver o dinheiro que não me pertencia e nada, até que recebi cartas da segurança social a pedirem mais dinheiro do que me tinham posto na conta, inclusivé de dinheiro que tinha recebido há muitos anos atrás da minha filha por ter frequentado terapia de fala com a autenticação da segurança social na altura e ter por direito a receber um extra de abono para esses efeitos. Fartei me de reclamar na segurança social de Oliveira de Azeméis no qual me deram razao , as funcionárias voltaram a reclamar e nada, fartei me de enviar cartas registadas para o porto e aveiro e nunca obtive resposta, isto já desde 2015, nâo sei mais o que possa fazer. Recebi dinheiro da segurança social que não devia ter recebido, depois já me pedem dinheiro a mais, reclamo e nada....nada mesmo, que adianta um cidadão querer ser sério e cumprir com as suas obrigações?

Data de ocorrência: 30 de julho 2017
Segurança Social
31 de julho 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Segurança Social
1 de agosto 2017
Caros Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 11586217
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade

Com os nossos cumprimentos,

Núcleo de Gestão do Cliente
Unidade de Apoio à Direção
Centro Distrital de Aveiro
Instituto da Segurança Social, I.P.
Rua Dr. Alberto Soares Machado, 3804-504 Aveiro
Telef. 300 5019 600 Fax. 300 519 5019