15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Reclamação psi

SA
SA apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Após quase dois meses de dar entrada com o pedido de PSI dos meus filhos, de reclamar, de ir entregar documentação a segurança social nem uma resposta a não ser para entregar NOVAMENTE A REGULAÇÃO DAS RESPONSABILIDADES PARENTAIS QUE JÁ LA TÊM POIS EU RECEBO O FUNDO DE GARANTIA A MENORES!!! A segurança social é uma vergonha! Faz de tudo para não pagar mesmo sendo um direito das pessoas, nomeadamente dos meus filhos.
Data de ocorrência: 3 de junho 2023

A minha esposa com doença bipolar, com tiroide estragada com litio receitado a mais por uma pseuda psiquiatra que em nada ficou lesada pela ordem dos médicos(ordem maçonica satanista), com érnias, com elos desgastados foi lhe negado na Foz do Sousa passarem o certificado multi usos por 3 psicopatas chamados "senhores doutores." Com desculpa que a minha esposa não teria ido á ultima consulta com a pseuda psiquiatra que lhe estragou a tiroide. Que admiração a minha esposa não ter ido á ultima consulta da incompetente que estragou mais a saude á minha esposa. Cuidado com a combinação médicos + medicamentos.