15.6
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Reclamar porque me cortaram o RSI

Jessica Sofia Pepe
Jessica Pepe apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Boa noite eu estou a fazer uma reclamação a segurança social de Beja do rsi. À quaze três meses que me cortaram o rsi eu sou mãe solteira com 4 filhos só estou a sobreviver com uns abonos. Eu andava no curso mas alguma vezes tinha que faltar porque tinha os meus filhos doentes e outras consultas com o meus filhos tive alguns dias se ir ao curso quando fui para ir para o curso a directora do curso espulsou.me do curso por causa de faltas. Foi por isso que me cortaram o rsi. Mas agora estou numa formacao a segurança social não pode dar o rsi porque é uma formacao de poucas horas neste momento não consegui arrejar o curso de liga duração e não aceito formação, tenho 90 dias para resolver esta situação diz a directora mas não consegui. Se não conseguir foi ficar sem o rsi durante 2 anos como vou sobreviver com 4 crianças. Meu niss e 11132071269

Data de ocorrência: 12 de abril 2019

Esqueci-me de mencionar :
Parabéns ao excelente trabalho da SS

Luis silva, caladinho era um poeta. Sabe que o facto desta mãe ter 4 filhos já é motivo para muitas empresas não lhe dar trabalho? Infelizmente é esta a realidade do nosso país. E colocar 4 crianças numa creche, so mesmo com apoios da segurança social.
Mãe solteira, sem apoios é muito difícil.
Se não tem nada de bom para dizer, mais valia ficar calado.
A vida um dia poderá surpreende-lo também a si ou aos seus. Não atire pedras que podem lhe cair em cima.
Mais respeito e amor ao próximo pff.

Obrigado Carla sofia

Lamentavelmente fui mal interpretado não quis ser desagradável apenas expressei a minha opinião de um modo geral, nunca presisei de rsi, sempre me virei sozinho nem entendo como as pessoas têm coragem para receber dinheiros públicos, e sou um pouco contra, mas não quis ser mal educado

Com os melhores cump
Luís Silva

Agora pensem

Queria mais informações onde posso ir para resolver esta situação ou algum indereso para escrever uma carta sff

Esse senhor Luis Silva tem mentalidade fascista e retrograda o que escreveu no comentário é pura discriminação, já o reportei, esse tipo de ódio é deplorável, qualquer dinheiro que seja da segurança social e centro nacional de pensões são dinheiros públicos sustentados especialmente por empresas que pagam milhões em impostos. A si especialmente se já não tiver na idade de reforma nunca deveria receber qualquer pensão, visto que o senhor se julga superior e não precisa de "dinheiros públicos".
"PS. Lemvro me quando eu era pequeno não avia nada de apoios às famílias tinham as 12 filhos e viravam se,
Agora pensem "
Só aqui mostra toda a sua hipocrisia, nesses tempos esses "12 filhos" não iriam sobreviver todos, a mortalidade infantil era simplesmente enorme, as crianças andavam desnutridas e com doenças, não tinham acesso a educação mais uma vez pública. Informe-se seu hipócrita antes de julgar quem pede ajuda.

Obrigado

Boa noite o que posso fazer para uns filhos receberá alguma coisa . Alguém te algum indereso para eu escrever ou nadar algum email