Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - República das bananas

20529018
Paulo Miranda apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir ajuda . Requeri o r.s.i foi me nomeado uma doutora na rua da alegria n200 mas infelizmente nunca a conheci a mais de 2 meses ,hoje fui a entrevista para assinar o contrato.,neguei assinar porque não estava lá a doutora substituta que afinal é a chefe Ana Paula. Mostrei o meu descontentamento com a situação pedi o livro de reclamações mas também infelizmente não mo deram esperei mais de 10 minutos e o livro nem velo porque a senhora que me iria dar o livro estava au telemóvel pessoal e não me poderia trazer o livro vim embora . A doutora Ana Paula telefonou para mim a perguntar o que se tinha ocorrido expliquei e disse que queria a doutora que me foi nomeado ou que me nomeasse uma doutora não iria assinar nada com doutoras substitutas já que tenho uma doutora nomeada axo que ela é que tem que falar comigo . A resposta da doutora é que se a minha doutora estiver um ano doente eu como ne recuso teria de ficar um ano a espera ,mas a questão não é essa . Quero saber então porquê que vem um nome e somos atendidos por outros já não é a primeira vez que sou atendido por ela .disse que iria fazer queixa mas ela respondeu me logo que a queixa iria para ela é por sua vez ela irá me dar a mesma resposta que é. A minha doutora está de baixa e é ela que está a substituir já a mais de 2 messes que está de baixa nunca á conheci. Por isso pesso ajuda a resolver este problema.se fizer queixa aqui no Porto será sempre ela a responder por isso axo que a segurança social se tornou na República das bananas .Não vale a pena fazer reclamação na segurança social
Obss. Tenho a chamada gravada a confirmar tudo o que digo que a doutora me disse au telemóvel eu sei que não é permitido mas em caso de dúvida tenho essa prova .A ajuda que peço é que me indiquem onde posso recorrer e como s.f. Obrigado

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade