15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Requerimento de complemento por dependência

Ricardo Loureiro
Ricardo Loureiro apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Exmos(as) Srs(as)

No dia 1 de abril de 2019, efectuei o requerimento de atribuição do complemento por dependência, para a minha sogra e para a minha mãe.

No dia 21 de agosto de 2019, foi deferido o requerimento, pelo Centro Distrital da Segurança Social do Porto para a minha sogra.

No entanto, até a presente data ainda não obtive qualquer resposta do requerimento para a minha mãe.

Importa salientar, que na tentativa de obter uma resposta, já efectuei inúmeros contactos, para a linha Segurança Social, já me desloquei várias vezes serviço local da Segurança Social, contudo a resposta é sempre a mesma: «tem de aguardar».

Ainda na semana passada, contactei com o Centro Distrital da Segurança Social do Porto, através do n.º 300520100, onde mais uma vez não me souberam dar uma explicação para os factos acima referidos.

Face ao exposto, e por considerar inadmissível o tempo já decorrido bem como as respostas que tenho tido, segue a presente reclamação.

De referir, que tentei fazer a minha reclamação, no portal da queixa da Inspeção-Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, mas sempre que submetia a reclamação, a pagina dava erro, conforme foto em anexo.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020