15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Restituição

Martins Sousa apresentou a reclamação
20 de junho 2019 (editada a 25 de junho 2019)
Exmo Senhor Director
Segurança Social Coimbra

Conforme sempre vós informei estou desempregado a receber o subsídio de desemprego, onde não consigo pagar o valor que vocês pretendem que eu pague 139€ em 3 vezes, por isso pedi que você parcelado em mais tempos.

Também dei conhecimento a esta instituição que recebo 504,90€ de Subsídio de Desemprego onde pago desse valor o aluguel do meu quarto, pago a pensão de alimentos do meu filho assim como faço compras para casa e pago as despesas água, luz e gás.

Pago pensão de alimentos no valor 100€.

Meu contribuinte e 220906661, segurança social 11104232825.

Nunca fis qualquer acordo com os senhores nessas condições que pretendem, sempre me opus.

Desloquei a segurança social loja do cidadão que me disseram que eu estando desempregado e a receber o valor que recebo a Segurança Social nunca poderia me exigir qualquer valor, mais GRAVE, veio agora a segurança social retirar do meu subsídio de desemprego, segundo sei injustamente.

Irei amanhã dia 21.06.19 apresentar uma reclamação no livro de reclamação da Loja do cidadão de Coimbra, assim como levarei essa questão a comunicação social, para verem o que a Segurança Social está a fazer com um seu contribuinte, onde se ouve alguma ilegalidade a culpa é da segurança social e ñ do cidadão.

Irei também requerer um advogado patrono para me representar, num processo que irei tentar contra a segurança social.

Quero deixar bem claro, sempre disse que pagaria o valor em suaves prestações.

Realmente é de lamentar essa situação.

Atenciosamente bem haja.

Luiz F. M. Souza

967960517
Data de ocorrência: 20 de junho 2019
21 de junho 2019
Exmos Senhores

No requerimento que existe na segurança social loja cidadão dis, que o beneficiário pode pedir pagamento parcela-do em ate 120 meses, conforme vou anexar.

Segundo a informação prestada na loja do cidadão de Coimbra hoje, onde apresentei uma reclamação no livro de reclamação e requeri um advogado.

Esse caso, eu cheguei a pagar algumas prestações, onde verifiquei que as prestações pagas não estavam corretas com a que a segurança social estaria a cobrar, provei com documentos, onde fiquei a aguardar resposta da segurança social, foi quando apareceu essa proposta em pagar o valor que falta em 3 meses, onde afirmei não conseguir pagar.

Mais o beneficiario sempre quis pagar, mais em faseado conforme pode-se requerer, confforme informação que vou juntar.
Martins Sousa avaliou a marca
8 de agosto 2019