15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Rrecusa de reavaliação de abono de família

Vanda Sampaio de Andrade Mota de Sousa Rosa
Vanda Rosa apresentou a reclamação
24 de outubro 2014

Em Março de 2014 tive o meu quarto filho. Pedi abono de família e aguardei resposta...Em Maio de 2014 contactei a segurança social on line e disseram que o pedido do abono deste meu filho estava junto aos meus outros três filhos em nome do pai e que o pai teria que pedir uma reavaliação. Esta reavaliação só podia ser feita em Agosto. Em Setembro o meu marido pediu via on line a reavaliação. Hoje voltámos a ligar para a segurança social on line e disseram que queriam o pedido em meu nome (mudaram novamente as regras) e que agora só podiamos pedir a reavaliação em Fevereiro de 2015. O meu filho mais novo faz 1 ano em Março. Estamos a perder o abono deste nosso filho e dos outros três com 13, 9 e 4 anos.

É uma vergonha!!!! E depois dizem que pretendem incentivar a natalidade.

O meu marido está desempregado sem receber qualquer subsídio. Somos seis pessoas e acham que podem estar sempre a adiar os pagamentos.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2014
Segurança Social
17 de dezembro 2014
Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por e-mail para endereço eletrónico do (a) interessado (a), registado na Segurança Social.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de contacto - 808 266 266, Estrangeiro: + 351 210 495 280
Portal:www.seg-social.pt
Segurança Social Direta:https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta
Vanda Rosa
3 de janeiro 2015