15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Sem direito a pensão

AMÍLCAR DE JESUS
AMÍLCAR JESUS apresentou a reclamação
4 de abril 2014

Bom dia eu com o nºss1110615626 venho depois de varias tentativas na seg.social locais e aonde muitas vezes em que não foi bem atendido pelos serviços como cidadão contribuinte .
peço desculpa aos que ainda são condignos e que sabem respeitar e que serão respeitados que serão poucos .
EX-mos senhores venho reclamar por este meio porque a Seg.Social não está a cumprir com a minha pessoa os direitos da lei da protege o cidadão.
era trabalhador independente em que nos final do ano de 2006 a empresa faliu cuja actividade era agropecuária foi despejado pela porta fora pelo tribunal ficando sem nada sem meios para o meu sustento tendo um filho que me deu abrigo e o prato da sopa e é nesta situação que ainda me encontro tendo pedido a Seg.Social apoio em que tudo me foi negado.
em 2011 foi pré-reforma com um valor de 350.24€ o que não me dão nada porque estava em divida desde 2003 até 2011 data que eu entrei na reforma e em que a Seg.Social nunca me notificou dessa divida só soube depois depois reforma.
meus Senhores eu entrei insolvente em 2009 foi declarado como insolvente pelo tribunal porque não tinha qualquer tipo de bens .como é que a Seg.Social me está a obrigar a pagar as minha contribuição e mais juros de 2009 até 2011 isto é que é uma injustiça a minha divida com a Seg.Social já está paga e repaga agora só me estão a roubar isto tem que ser publico depois de eu estar a passar o que estou vejam o que podem fazer isto nem aos animais se fazem

Data de ocorrência: 4 de abril 2014
Segurança Social
23 de abril 2014
Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida

a) por via postal, para a morada do(a) interessado(a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP

Linha Segurança Social - 808 266 266, Estrangeiro: + 351 210 495 280