15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Sem resposta

Carla Pinho apresentou a reclamação
29 de junho 2022
No dia 6 de Junho fiz uma reclamação neste portal para ver se me conseguiam ajudar quanto ao processo de cuidador informal que desde o dia 2 de Fevereiro está submetido. A segurança social do meu distrito, Faro, telefonou a pedir mais um documento. Até ao dia de hoje não consigo qualquer informação porque não dão telefonicamente, na segurança social direta só dizem que continua em análise, não consigo ir a faro porque não posso deixar a pessoa que cuido sozinha. já foi a junta médica marcada pela segurança social em 19 de Maio em Portimão e não me dão qualquer esclarecimento. Estou cansada porque sem rendimentos é muito difícil gerir a vida.
GRATA
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
27 de julho 2022
não entendo porque é que anda não me deram resposta desde o dia 2 de fevereiro em relação ao meu pedido de Cuidador Informal. A pessoa que cuido recebeu uma carta da Segurança Social de Faro a dizer que em Agosto já iria receber o complemento por dependência. O meu processo de Cuidador Informal continua em análise não me sabem dizer nada. Desde 2 de Fevereiro que já estou desesperada porque não tenho rendimentos. Não se compreende quando nas noticias falam tanto dos Cuidadores Informais e depois demoram meses e meses e continuo na mesma a zero.

Carla Maria de Sousa Moreira Correia de Pinho
11 de agosto 2022
A minha situação continua em análise. A segurança social directa diz que está em análise.

OBRIGADA

Carla Maria de Sousa Moreira Correia de Pinho
8 de setembro 2022
A Segurança Social contínua a dizer que está em análise o meu processo de cuidador informal desde 2 de Fevereiro.

INADMISSÍVEL tantos meses sem rendimento.