Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Sem resposta ao abono de familia

paula candido apresentou a reclamação

Bom dia em novembro de 2013 foi-me retirado o abono do meu filho de 15 anos, perante o meu espanto dirige-me aos serviços da minha zona em Loures e foi-me dito que não tinha feito a prova de rendimentos pois bem tanto eu como o meu marido estamos desempregados e não sabia que seria preciso fazer . Na altura a funcionaria disse que teria que descrever com o que sobrevivia-mos e o que gastava-mos em despesas marquei vaga pois agora o atendimento e por marcação e quando cheguei mandaram-me subir onde tanto a funcionaria cá em baixo como 2 lá em cima estavam a falar que os contribuintes ssão uns ignorantes e só vão dar trabalho porque não têm nada que fazer fui atendida com o papel que levava respondeu-me que aquela porcaria estava mal preenchida quase me chamou de analfabeta tive que preencher outro e continuo a espera de resposta onde não consigo fazer prova escolar ,não tenho escalão de abono resumindo o atendimento em Loures e desprezível informo que fui atendida por a sra dona Odilia que e de uma falta de educação no atendimento ao público dá-mepena com tantos jovens desempregados terem estas senhoras na idade de reforma a atenderem o público. Ou seja o fraco atendimento que tem já me levou este ano 3 vezes a segurança social ainda não obtive resposta.

07 Out2014
Segurança Social adicionou uma resposta

Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta vai ser remetida por via postal, para a morada do (a) interessado (a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP

Centro de contacto - 808 266 266, Estrangeiro: + 351 210 495 280
Portal:www.seg-social.pt
Segurança Social Direta:https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Esta caixa de correio eletrónico não aceita resposta

09 Out2014
Segurança Social adicionou uma resposta

Exmos. Srs.,
Relativamente à reclamação nº 1130814:

Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por via postal, para a morada do (a) interessado (a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de contacto - 808 266 266, Estrangeiro: + 351 210 495 280
Portal:www.seg-social.pt
Segurança Social Direta:https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta

Ver perfil de ana margarida macedo pereira

ana margarida macedo pereira

a minha filha nasceu a 18-1-2014 e até agora abono de familia nada
veja minha reclamaçao aqui no portal
cumprimentos