Performance da Marca
17.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,5%
Tempo Médio de Resposta
4%
Taxa de Solução
17,2%
Média das Avaliações
33,7%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Seguranca Social - Sem resposta há 3 anos

Sem resolução
LEANDRO ANTÓNIO MENDES TEIXEIRA MARTINS
LEANDRO MARTINS apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2015

No dia 12-06-2012 fiz o requerimento para o fundo de garantia salarial, e até a data de hoje não tenho qualquer resposta da Segurança Social.
No início do ano de 2014 fui a Seguranca Social de Gaia não me sabiam dizer nada mandaram me à Seguranca Social da Rua Miguel Bombarda lá apenas me deram um número de telefone porque nao me sabiam informar sobre o fundo de garantia salarial. Liguei vezes sem conta as primeiras respostas era que estava para análise depois passaram a dizer que já tinha sido enviado para Lisboa eu ligava para Lisboa diziam que não estava lá nada , lá voltava eu a ligar para o Porto já me diziam que houve mudança de chefe e estava atrasado depois era que o processo estava incompleto mas nunca me diziam o que faltava outras vezes diziam que me ligavam até hoje estou a espera dos ditos telefonemas , não entendo o porquê desta situação até porque houve colegas que trabalhavam na mesma empresa que eu e já receberam do ffundo de garantia salarial, ouve uma vez que dei como exemplo a Cerâmica de Valadares que receberam rápido do fundo de garantia salarial e o Sr. Que me atendeu deu me como resposta que estavam ministro envolvidos no processo , Pergunto eu mão tenho o mesmo direito porque ? Esta situação fez a minha vida desmoronar se por completo , além de que não conheço nenhum ministro não sei mais a quem recorrer.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Acho que vou ficar velhinho à espera de uma solução, quando se deve ao estado há penhoras cobram juros altíssimos até nos tiram a roupa do corpo quando é ao contrário e não temos meios para resolver não temos direito a nada.