14.7
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Situação do processo

Jorge Silva apresentou a reclamação
11 de agosto 2017 (editada a 23 de setembro 2017)

Após,quase 3 anos e meio de ter entregue a participação obrigatoria,devidamente preenchida pela minha médica de família e posteriormente me ter sido solicitado o envio do exame médico (ecografia ),ao qual anexei o relatório clínico,elaborado pelo Sr Dr Henrique Jones,médico ortopedista da Volkswagen Autoeuropa (empresa para a qual trabalho)á data e estando desde então na situação de baixa médica por duas vezes,neste espaço de tempo,devido ás lesões participadas.
Tenho tentado através de emails,obter uma explicação do Centro Nacional de Protecção Contra os Riscos e Doenças Profissionais,que se tem revelado infrutífera.
Denuncio a enorme dificuldade em contactar este departamento da segurança social.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2017
11 de agosto 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
13 de setembro 2017
Anexo,nome da clínica onde a ecografia foi feita,registo de envelope que continha a acima referida(25-05-2015) e aviso de recepção(26-05-2015),recepcionado, datado,assinado e carimbado por D.Madalena Gomes em 26-05-2015,confirmando desta forma que o referido exame,deu entrada no DPRP,e que eu não tenho qualquer culpa,da situação criada por vós, pedindo desde já a v.exas,a reabertura do processo, solicitando-me o envio de segunda via, para que esta situação termine por aqui, porque tanto v. exas ,assim como eu, sabemos que errar é humano, portanto, apelo para que seja resolvida , com a maior brevidade possível,
Atenciosamente

Jorge Manuel Foito Silva
20 de setembro 2017
Relativamente ao vosso contacto, que desde já agradecemos, informamos que o beneficiário já foi contactado por este Departamento, via correio eletrónico, à data de 01/09/2017.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Cristina Silva

Departamento de Proteção contra os Riscos Profissionais
Av. Estados Unidos da América, n.º 39 / 1749-062 Lisboa
Telf.: 300 502 502 / Estrangeiro:+351 300 502 502 / Fax: 300 511 445
www.seg-social.pt
21 de setembro 2017
Mais uma vez anexo, nome da clínica onde o exame foi efectuado, registo e aviso de recepção do mesmo.
Recepcionado, carimbado, datado e assinado por D.Madalena Gomes em 26.05.2015.
Pondero neste momento pedir apoio jurídico, para resolver esta situação criada por vós DPRP, que me está a afectar gravemente a nível de saúde e laboral
21 de setembro 2017
Fico apreensivo, que estes senhores do departamento de protecção contra os riscos e doenças profissionais , mesmo com a prova que possuo,carta registada com aviso de recepção, e o nome do funcionário que recepcionou o exame médico,não tenham uma atitude e brio profissional, para resolverem a situação, já que foram eles que a criaram...
13 de novembro 2017
Caros Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 11896417 através de e-mail em 19.10.2017.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o interessado

Fátima Ventura

Departamento de Proteção contra os Riscos Profissionais
Av.ª Estados Unidos da América, n.º 39 / 1749-062 Lisboa
Tel.: 300 502 502 / Estrangeiro:+351 300 502 502 / Fax: 300 511 445
www.seg-social.pt
Jorge Silva avaliou a marca
21 de setembro 2017

Incompetência e irresponsabilidade, nestas situações de recepção de documentos, de especial importância, para a saúde dos trabalhadores que,religiosamente descontam para esta instituição do estado, de nome Segurança social, neste caso incidindo num seu departamento : DEPARTAMENTO DE PROTECÇÃO CONTRA OS RISCOS E DOENÇAS PROFISSIONAIS.