15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Sub. de férias

fhgs1975@gmail.com
fhgs1975@gmail.com apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Bom dia!
Exmo. sr.
Recorro desta forma de modo a conseguir encontrar solução para o facto de não ter conseguido solicitar o pagamento dos proporcionais relativos ao subsidio de férias não pagos pela minha entidade patronal.
No mês de Janeiro quando requeri o pagamento do proporcional ao subs. de Natal; questionei nos vossos serviços qual o procedimento a ter em relação ao de férias. Foi- me dito que a seg Social apenas faria o pagamento de um dos subsidios; o outro era sempre encargo da entidade patronal. Como sempre a entidade Patronal efectua o pagamento no final do mês de Julho; pelo que fiquei a aguardar. Mas tal não aconteceu. Recorri de novo ao balcão da seg. social e desta vez foi-me dito que afinal o pagamento era encargo da seg. social, mas o prazo para requerer já tinha sido ultrapassado. Apelo ao bom senso de quem dirige essa instituição, de forma a ser possível efetuar o pedido agora, uma vez que não o fiz por informação errada de um dos vossos funcionários. Como se não bastasse o facto de estar com problemas de saúde o rendimento familiar baixou imenso e tenho dois filhos menores ao meu encargo.
Fico a aguardar resposta.

Com os melhores Cumprimentos
Fernando Sousa