15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Subsídio de desemprego

Hugo Pereira apresentou a reclamação
19 de julho 2017

Venho demonstrar o meu desagrado pois já passaram 4 meses em que fui a segurança social saber o que se passou para não me darem uma resposta e aguardo até hoje pela mesma
O que se passou foi que comecei a trabalhar numa empresa em que não me deram contrato e me fizeram os descontos de um dia.
Na qual me mandaram embora e perdi polo direito ao meu subsídio de desemprego.
Dirigime a segurança social pedir esclarecimentos e me foi informado que teria de enviar uma carta a explicar o que se passou para a Sede da segurança social.
Passado dois meses e sem resposta dirigi me ao balcão onde me informaram que não sabiam da carta. Uma carta que foi entregue ao balcão e que tenho o comprovativo da mesma.
Informaram me que iriam ver o que se passava e para ver no site da segurança social o estado do processo.
Passaram 4 meses contínuo sem uma resposta da parte da segurança social e fiquei sem receber. Uma situação que foi explicada na qual sai prejudicado e que não sabem de nada.

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
Segurança Social
19 de julho 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
20 de julho 2017
Segundo comprovativo de entrega de documentos
28 de julho 2017
Primeiro comprovativo de entrega de documentos. Ainda estou a espera de resposta e com dívidas devido a segurança social ainda não ter resolvido nem ter dado uma explicação.
13 de agosto 2017
Ainda sem resposta