15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Subsídio de funeral

Maria silva
Maria silva apresentou a reclamação
24 de novembro 2022 (editada a 20 de janeiro 2023)
Venho por este meio reclamar uma situação da qual sou completamente alheio. Só hoje soube depois de já ter ido à segurança social n de vezes que o senhor da agência funerária pedido o subecidio da minha mãe com o nibe dele o qual foi indeferido por esse motivo tendo o senhor depois é sem meu conhecimento ter pedido uma segunda vez a qual fora de prazo que posso fazer para receber o dinheiro a qual tenho direito estando eu a pagar uma mensalidade de 200€ ou senhor da agência agradeço que me respondem em breve pois estou a fazer um grande esforço financeiro para poder comprir com a minha palavra tendo também uma menor a meu cargo. Penso que não tem culpa da situação sim o senhor da agência mas como também devem preceber eu também não tive culpa em conhecimento da situação até hoje. Se a minha mãe fez os descontos tem direito com qualquer cidadão a que me seija secercido o seu subecidio de funeral. A qui deixo os dados para que possam analizar a situação obrigado. Maria Virgínia bi nr. ‪10045476‬ nr fiscal ‪182542807‬ não tenho em meu poder o nr da segurança social. O pedido deveria ter sido e penso o segundo em nome de. António Alves da Silva cartão de cidadão nr. ‪06067271‬ nr segurança social ‪10954061908‬
Enviado do meu tablet Huawei
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022