15.2
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Subsidio Educação especial

Sofia Serranito
Sofia Serranito apresentou a reclamação
27 de janeiro 2017

O meu filho iniciou Terapia ocupacional em Novembro de 2015, entretanto em Maio de 2016 tivemos que fazer a toca da terapeuta pois a mesma iniciou outra actividade. A troca foi feita sem qualquer problema e esperávamos que tudo estivesse correto, mas de facto até hoje final de Janeiro de 2017 a terapeuta nada recebeu. todos os messes desde então telefonamos vamos a segurança social confirmamos que a troca foi feita com os comprovativos de entrega e os recibos das sessões de terapia que a mesma realizou e continua tudo na mesma, até ao Areeiro a Terapeuta já foi e continua tudo igual é Horrível. Outra situação se passa... é que o meu filho este ano lectivo ainda não iniciou qualquer terapia, (este ano será uma sessão de terapia ocupacional e uma sessão de terapia da fala por semana equivalente a duas sessões alternadas) pois ainda está em analise, desde Julho 2016 que a documentação foi entregue, estamos a entrar em Fevereiro e em Julho acabam novamente as Terapias e muito sinceramente será que o meu filho vai chegar a ter terapia?? Não imaginam a falta que faz e se os pais tivessem possibilidade iriam a terapia privada, mas infelizmente não possível e por isso recorrem a segurança social alem de terem o direito de o fazer, mas o pior é uma criança que necessita de ajuda, que se esta a atrasar na escola e nunca mais tem. Os pais estão indignados e fartos da segurança social.
Com os melhores comprimentos.

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2017