15.5
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Subsídio indeferido

Francielson da Silva Carvalho
Francielson Carvalho apresentou a reclamação
8 de agosto 2020
Solicitei o subsídio desemprego pelo IEFP dia 23/7/2020 e foi indeferido pela Segurança Social, alegando que havia uma Atividade Aberta na SS. Essa Atividade foi cessada em 6/4/2019 e já enviei documentos comprovativos para a Segurança Social de Setúbal por várias vezes e até a presente data continua ativa. Dia 4/8/2020 compareci na Segurança Social do Bairro, atualizei meus dados e entreguei mais uma vez os comprovantes do encerramento da Atividade e ainda entreguei uma cópia do e-mail enviado A SS de Setúbal no mês 7 solicitando o encerramento da Atividade, já que foi encerrada nas Finanças no ano de 2019. Mesmo depois de tudo isso, minha Atividade continua aberta e meu subsídio desemprego continua indeferido. Estou com aluguel em atraso e já estou quase sem dinheiro para comer. Preciso de ajuda imediatamente e quero que cessem minha atividade para que eu possa receber o que me é de direito. Já liguei milhões de vezes na Segurança Social e ninguém resolve nada, além de serem grossos, mal educados e nunca sabem informar nada.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020
Francielson da Silva Carvalho