14.8
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Subsídio subsequente

Serr Teles apresentou a reclamação
27 de novembro 2020

Venho desta forma expor o meu caso.

O meu subsidio de desemprego terminou a dia 10 de Outubro, e antes de terminar recebi uma carta vossa a dizer que para receber o subsidio subsequente teria de enviar uma carta para as vossas instalações após o término do subsidio para a Av 5 de Outubro em Lisboa com o formulário MG8 preenchido.

Assim fiz, dia 15 de Outubro enviei o MG8 preenchido por carta registada com aviso de receção em que, já recebi o papel em como o receberam.

Já estamos a 27 de Novembro, e após tentar durante estas ultimas 3 semanas ligar para a Seg social através do número 300502502 sem sucesso, pois desligam me sempre a chamada, e após enviar duas mensagens para a Seg social através da Seg social direta, sem resposta, continuo sem saber se foi aceite e quando vou receber.

Não consigo falar convosco por nenhum meio e vejo na Seg social direta que ainda não está lá nada sobre o subsidio.

Já enviei mais um email e também sem resposta há 1 semana.

Para marcar atendimento para a seg social na loja do cidadão só há marcação para 14 de Janeiro.

Estou sem subsidio há um mes e meio e ninguém me diz nada, se foi ou nao aceite o subsequente nem quando vou receber.

Uma vergonha a nossa segurança social.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
5 de dezembro 2020
Sentei-me porque já me doiam as pernas de estar de pé
Serr Teles avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Através do portal da queixa não consegui resolver nada. Teve de ser por outros meios.