Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Suspensão abono família

Lia apresentou a reclamação

Bom dia.
Agradeço que seja resolvida a minha suspensão de abono de família sem motivo aparente.
Falei com a segurança social e disseram me que teria de entregar uma declaração em como a minha filha estava a minha guarda. Ora esta, a minha filha tem quase 5 anos e até agora nunca me pediram nada... Porque raio agora iriam pedir essa declaração ? Nem faz sentido. Porque sempre recebi o abono dela. Agora disseram que já não era preciso, enviei apenas o cartão cidadão da menina.
Por consequência agora estou grávida e o meu abono pré natal está pendente. Há mais de dois meses a "aguardar disercao" por causa disto. Agora eu pergunto...sem abono de familia, sem pre natal e com gravidez de risco como sobreviver assim ??
Agradecia que resolvessem de forma rápida a situação pois estou com indicio de parto prematuro e o pré natal do bebê nem vê lo. Estou cansada desta situação. Só me sabem dizer que a situação já está a ser resolvida e que tenho de aguardar. Estou um bocado farta de esperar. Além disso, a situação da minha filha nada tem a ver com este bebê...
Aguardo resposta breve !
Liliana Fernandes
Numero segurança social 12031232065

Lia está a aguardar resposta da marca
Partilhar no WhatsApp