Performance da Marca
14.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,9%
Tempo Médio de Resposta
3,4%
Taxa de Solução
14,2%
Média das Avaliações
30,3%
Taxa de Retenção de Clientes
39,3%
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

  • 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43
    1250-194 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Segurança Social - Urgente - apreensão de veiculo indevidamente por divida de outro

Resolvida
10/10
CARLOS FOLIGNO
CARLOS FOLIGNO apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
Olá comprei um veiculo para trabalhar no dia 25 de Março de 2019, 4500 euros que fiz empréstimo no banco e estou a pagar em 5 anos, este carro é o que sustenta minha família e agora está parado devido a segurança social ter emitido uma ordem de apreensão no nome de Douglas Osório Balbino Sociedade Unipessoal lda antigo proprietário.

Peço por favor que resolvam essa situação o mais rápido possível pois comprei o veiculo de forma legal sem nenhuma pendência ao transferir para mim e agora depois de quase 1 ano me tiram o veiculo que comprei com muito sacrifício do meu trabalho, para uma pessoa que ganha 800 euros

agora estou parado, sem poder andar com o veiculo pois o documento foi apreendido, não posso trabalhar e como vou pagar minhas contas, aluguer, agua, luz, gás, mercado não vivo as custas da segurança social.
peço novamente por favor resolvam isso o mais rápido possível e me devolvam meu carro, pois paguei por ele e não podem me tirar o meu sustento por um erro. se o sr Douglas deve vão buscar o que é dele o carro não é dele.
Fiz a requisição online para o email me passado por telefone mais quanto tempo vou esperar para poder voutar a trabalhar? minha vida está parada sem o meu carro pois come disse é o meu meio de trabalho e sem ele a vida está dificil.
por favor me ajude a resolver isso.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
CARLOS FOLIGNO
CARLOS FOLIGNO avaliou a marca
13 de fevereiro 2020

Não foi necessário intervenção por este meio, em 2 dias a segurança social resolveu o meu problema pelo email que me forneceu por telefone.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.