• Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• 300 502 502
  • Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Vale de pensão atrasado há mais de um ano

4206216
Joana Fernandes apresentou a reclamação

Recebi em Fevereiro do ano passado um vale de pensões, relativo ao falecimento do meu pai, em 2013. O vale foi enviado para casa da minha mãe e, como não moro lá, deixei passar o prazo de validade do vale. Como tal, assim que percebi fui tratar desse assunto à segurança social e lá disseram-me que tinha de resolver o assunto nos correios. Fui aos correios e preenchi um impresso a pedir 2ª via do Vale. Passado uns tempos mandaram-me uma carta dos CTT a informar que afinal não era nos correios que resolvia o meu problema, mas sim na segurança social. Depois disto, posso dizer que já fui dezenas de vezes à segurança social e ninguém me sabe dizer o que fazer. Já fiz o pedido do vale por duas vezes na segurança social, uma vez em meu nome e outra vez com os dados do meu pai. Até agora, e já passou mais de um ano, ninguém me consegue dizer onde está o meu dinheiro.

27 mai 2016
Segurança Social adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 4206216.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso, estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt