14.9
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Valor diário mal calculado do subsídio parental

Liliana Filipa Aguiar Da costa Oliveira Saldanha
Liliana Saldanha apresentou a reclamação
24 de novembro 2015

Exmos sros,

No passado dia 13 de novembro, fiz uma reclamação no vosso serviço online da SSdirecta, após não ter a resposta de outras 2 que também fiz, a minha intenção é que seja visto de novo o valor diário do meu subsídio parental.
Se os senhores fizeram o calculo irão ver que o valor 13,57 não está correcto com que foi declarado pela minha imprensa.
Após fazer a conta com que apresento, o meu valor diário da sensivelmente por volta dos 16 euros diário, assim como também tive na minha baixa.
Por isso não estou a perceber este valor calculado por vocês.
Peço então, que seja vista está situação antes que seja procesado o pagamento que está em falta, pois a três meses que aguardo o pagamento do mesmo, acho que é incompetência da viossa parte isto acontecer. Não assim tão difícil fazer o calculo que vocês apresentam, não s
Atenciosamente, Liliana Saldanha.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2015
Segurança Social
28 de dezembro 2015
Exmos. Senhores,

Agradecemos o V/ contacto e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida para o e-mail do(a) interessado(a).

Núcleo de Gestão do Cliente

Centro Distrital de Setúbal
Instituto da Segurança Social, I.P.
E-mail: CDSSSetubal@seg-social.pt

Telf.: 300 502 502 | Estrangeiro: +351 300 502 502