15.3
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua Rosa Araújo, 43

Segurança Social - Vergonhoso

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
1 de agosto 2017

Em novembro de 2016 fiquei sem trabalho meti os papéis po Rsi....obtive resposta este ano onde metem mil e um problema.Minha filha entrou numa pizza ai seg social mandou carta queria o contrato fui levar 3 meses mandaram miúda embora ok fundo desemprego .fui lá entreguei tdo que me pediram e pedi que me enviassem o rsi por vale correio
Qual o meu espanto vou ao site vejo que recebi 1.200 euros ...mas não a segurança social anda durmir ....se meti o papel pa vir em vale correio.É se nem uma sms mandaram nada.Essa conta não a tenho.Mas pergunto eu meu filho e dificiente z22 anos não tem pensão vitalícia so o as 24 vou viver assim ñ o ajudam pk? Rejeitam todo os documentos que tenho metido agora vêm dizer me a segurança social que me dão 110 euros por mês e a água luz etc entreguei tdo ....e uma tristeza meto em novembro de 2016 e pagam a partir de Março tem coragem e vou mandar mails po director da seg social

Data de ocorrência: 1 de agosto 2017
Segurança Social
1 de agosto 2017
Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt