Seguro Directo
19,3%
Prémios e distinções
2 Seguros Logo 59.6
3 NSeguros 55.2
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

A Seguro Directo é uma marca especializada no seguro automóvel, que combina a qualidade de serviço a um preço competitivo, com uma linguagem simples e clara. Foi pioneira em Portugal na comercialização de seguros automóvel por telefone e internet. Sob o mote “tão simples, tão inteligente”, a marca posiciona-se como seguradora que está sempre presente para os seus Clientes, que os acompanha, que está atenta, próxima e que os protege, através de uma forte presença digital e com uma excelente experiência de atendimento ao Cliente.

• 21 861 23 23

José
José apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Boa noite,

A minha reclamação bem no sentido em que não fomos informados dos aumento do seguro e quando nos apercebemos o nosso seguro subiu mais de 70 euros, no entanto ligamos para a linha de apoio e ninguém no soube explicar, a quando da primeira vez, fizeram várias chamadas interessados em fazermos o seguro para aceitar - mos que tinham boas indicações, acontece que desta vez não ligaram, não apresentaram as condições contratuais, queremos explicação.
Um bom cliente estima-se e não se aumenta o preço porque não é único carro que temo assegurado, seria mais fácil pedir anulação do seguro e não vir por esta via, mas acho que não devemos fazê-lo, devem sim nos explicar o aumento porque no ano anterior disseram que tínhamos bónus , afinal o bónus é um aumento ?
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Seguro Directo
25 de janeiro 2023
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
José
José está a aguardar o tratamento da reclamação
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.