Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguro Directo - Ausência de resposta ao cliente

Vânia Lopes
Vânia Lopes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
Venho por este reclamar e dar visibilidade do péssimo serviço prestado por parte da seguradora Seguro Direito.

No dia 16 Dezembro 2022, enquanto cliente da Seguro Direto, fiz a participação de um sinistro automóvel sobre o qual não me considero culpada.
Ao fim de 2 dias úteis, tendo em conta que não recebi qualquer contacto por parte da minha seguradora, tomei a iniciativa de ligar para a linha de apoio ao Cliente e a única informação que a Seguro Direto me deu foi a de que o sinistro estaria a ser gerido pela seguradora do outro veículo, não me dando qualquer justificação relativamente ao motivo de não estarem a gerir o sinistro. Chamada gravada.

Tenho enviado vários mails para a Seguro Direto, visto ser a seguradora com quem tenho contrato, com pedidos de ponto de situação, dado que até à data e ultrapassado já o período legal para comunicação de responsabilidades do sinistro, não recebi qualquer informação/ contacto sobre a responsabilidade do mesmo e reparação de danos na minha viatura.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
11 de janeiro 2023
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
23 de janeiro 2023
Cara Cliente,

Informamos que emitimos comunicação de resposta ao seu desagrado para o seu email.

Apresentamos os nossos cumprimento,

Apoio ao Cliente