Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Continuação das anteriores reclamações

Ricardo apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
Continuação de todas as reclamações feitas da seguro direto em que nenhuma teve resolução apenas foram marcadas como resolvidas pelo mesmo portal.
Paguem o que me devem por causa das informações falsas do colaborador
Um verdadeiro iluminado artista para beneficiar a empresa e prejudicar o segurado.
As gravações telefónicas não encontram.
Nao interessam isso sim.
Errar é humano mas mais humilde seria o mesmo ter a coragem para assumir o erro para que o segurado recebesse o valor devido.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2018
Seguro Directo
7 de outubro 2021
Estimado/a cliente, Sr./a Ricardo ,

Registamos a questão colocada no Portal da Queixa.
Vamos contactá-lo sobre o assunto.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente
11 de outubro 2021
Continuação da mesma reclamação.
Quando pagarem a quantia pela qual fui lesado então sim ficará resolvida.
Até lá a reclamação irá persistir.
Colaboradores nao verdadeiros é o que dá.
Prejuízo para os segurados para beneficio da companhia.
Ricardo avaliou a marca
27 de setembro 2022

Fui lesado em 1850.eur A companhia informou via telefónica que o valor do meu salvado tinha valor de 120/130 eur Após recepção da carta atribuiu mais 1850.eur do valor real que qualquer sucateiro pagava e Pois como eu ficava com o salvado a companhia colocou o valor que entendeu para seu beneficio. E mais... via telefone nao tinham qualquer contacto com sucateiros depois surge do nada um generoso sucateiro especial para a seguro direto. Enfim Foram tudo menos pessoas sérias e tinham gravações feitas para controle qualidade serviço, etc,etc Mas tudo o que descrevi nao constava. Porque será Obvio outra coisa não seria de esperar. Quem sofre é sempre o consumidor Cumps Ricardo Gomes