Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguro Directo - Falta de reposta em sinistro participado

IVONE MONTEIRO
IVONE MONTEIRO apresentou a reclamação
29 de junho 2022
No dia 1 de junho de 2022 um carro que me ultrapassava na Rua Vilas em Mozelos, que calcou a linha continua para me ultrapassar entrando na faixa de rodagem de sentido contrario, quando tentou regressar a faixa de rodagem bateu-me na lateral do carro. A condutora assumiu-se imediatamente como culpada e assinamos a DAAA e participamos o acidente aos respetivos seguros. A data de hoje, dia 29-06-2022, 16 dias uteis passados, e após duas peritagens ainda não recebi qualquer resposta da minha seguradora sobre o conserto do veiculo nem sobre a responsabilização pelo acidente. Encontro-me em tratamentos oncológicos e estou privada do meu carro para realizar deslocações contínuas entre Santa Maria da Feira e o Porto.
Entrei em contacto com a outra condutora a pedir que ligasse com o seguro dela, visto que se tinha assumido como culpada, pois quem atende as chamadas na Seguro Directo respondem sempre que a Liberty ainda não deu resposta, e qual o meu espanto quando a senhora me informa que recebeu uma mensagem da Liberty a informar que o carro dela após a peritagem ia ser reparado, pago pela Liberty e com a concordância da Seguro Directo.
Como existe concordância? eu ia na minha faixa de rodagem quando um carro vem contra a minha lateral, em que o condutor assume logo a responsabilidade e eu é que continuo sem uma resposta por parte das seguradoras? Como é possível uma parte ter uma resposta e a outra não? que tipo de seguro é o Seguro Direto que não responde aos seus clientes nem salvaguarda os seus direitos?
Aguardo uma resposta sobre o processo por escrito.
Data de ocorrência: 1 de junho 2022
Seguro Directo
29 de junho 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente