Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,4%
Média das Avaliações
29%
Taxa de Retenção de Clientes
35,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

    A Seguro Directo é uma marca especializada no seguro automóvel, que combina a qualidade de serviço a um preço competitivo, com uma linguagem simples e clara. Foi pioneira em Portugal na comercialização de seguros automóvel por telefone e internet. Sob o mote “tão simples, tão inteligente”, a marca posiciona-se como seguradora que está sempre presente para os seus Clientes, que os acompanha, que está atenta, próxima e que os protege, através de uma forte presença digital e com uma excelente experiência de atendimento ao Cliente.

  • 21 861 23 23
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Falta de reposta em sinistro participado

Resolvida
IVONE MONTEIRO
IVONE MONTEIRO apresentou a reclamação
29 de junho 2022
No dia 1 de junho de 2022 um carro que me ultrapassava na Rua Vilas em Mozelos, que calcou a linha continua para me ultrapassar entrando na faixa de rodagem de sentido contrario, quando tentou regressar a faixa de rodagem bateu-me na lateral do carro. A condutora assumiu-se imediatamente como culpada e assinamos a DAAA e participamos o acidente aos respetivos seguros. A data de hoje, dia 29-06-2022, 16 dias uteis passados, e após duas peritagens ainda não recebi qualquer resposta da minha seguradora sobre o conserto do veiculo nem sobre a responsabilização pelo acidente. Encontro-me em tratamentos oncológicos e estou privada do meu carro para realizar deslocações contínuas entre Santa Maria da Feira e o Porto.
Entrei em contacto com a outra condutora a pedir que ligasse com o seguro dela, visto que se tinha assumido como culpada, pois quem atende as chamadas na Seguro Directo respondem sempre que a Liberty ainda não deu resposta, e qual o meu espanto quando a senhora me informa que recebeu uma mensagem da Liberty a informar que o carro dela após a peritagem ia ser reparado, pago pela Liberty e com a concordância da Seguro Directo.
Como existe concordância? eu ia na minha faixa de rodagem quando um carro vem contra a minha lateral, em que o condutor assume logo a responsabilidade e eu é que continuo sem uma resposta por parte das seguradoras? Como é possível uma parte ter uma resposta e a outra não? que tipo de seguro é o Seguro Direto que não responde aos seus clientes nem salvaguarda os seus direitos?
Aguardo uma resposta sobre o processo por escrito.
Data de ocorrência: 1 de junho 2022
Seguro Directo
29 de junho 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.