Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguro Directo - Pagamento perda total da viatura

Liliana Carrilho
Liliana Carrilho apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
No passado dia 04/11/2022 bateram na minha viatura, que estava estacionada em via pública, dando-se a condutora como culpada. Após avaliação dos danos a seguradora deu perda total do veículo no valor de 4449€ a 22/11/2022. Recusaram arranjar a minha viatura, mesmo a culpa não tendo sido minha e, como não tinha mais opções, enviei toda a documentação no dia 30/11/2022 e desde então não me foi creditado qualquer valor na minha conta. Já liguei diversas vezes e nunca resolvem o problema, informando-me que os documentos ainda estão para análise. Estou sem carro e sem dinheiro para comprar um novo desde há 2 meses.
Exijo que o valor seja depositado na minha conta ainda esta semana, caso contrário serei obrigado a fazer a comunicação ao meu advogado e a entrar com um processo contra a vossa marca.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
16 de janeiro 2023
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
26 de janeiro 2023
Caro Cliente,

Remetemos informação referente à sua reclamação para o seu endereço de e-mail

Apoio ao Cliente
Liliana Carrilho
Liliana Carrilho avaliou a marca
19 de fevereiro 2023

É desapontante que a marca só tenha avançado para o pagamento depois de apresentar queixa online.