Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Reclamação

José Martins apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
No dia 07 de novembro de 2021 fiz uma participação de sinistro.
Até ao dia de hoje, 04 de janeiro de 2022 e apesar de já ter sido confirmado pela Seguro Direto que iria receber uma importância em dinheiro ainda não recebi nada.
Enviei vários e-mails e fiz vários telefonemas e nada foi resolvido.
Já informei telefonicamente que não irei renovar o seguro no seu termo em virtude da falta de respeito, incompetência e falta de consideração com que fui tratado.
Não recomendado a ninguém esta companhia de seguros.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2021
Seguro Directo
4 de janeiro 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
10 de janeiro 2022
Continuo à espera que depositem o dinheiro.
17 de janeiro 2022
Boa noite,
Prezado Sr. Pedro Pereira, agradeço o seu e-mail mas o mesmo em nada vem alterar a minha opinião sobre a postura da Seguro Direto/Ageas que continuo a ter como, no mínimo, lamentável.
Apraz registar que, caso isso já não fosse grave, ainda tenho que ter em consideração a falta de profissionalismo e desconsideração com que fui "não atendido" pela senhora Neuza Paulo.
Como tal, e reiterando o que já afirmei em conversa telefónica, não irei renovar o seguro aquando do seu vencimento.
Nem valerá a pena a Seguro Direto/Ageas se dar ao trabalho de me enviar o documento para pagamento pois não o irei pagar.
Pode haver no mercado segurador empresas como a Seguro Direto/Ageas, pior duvido que haja.
Sem mais nada a dizer
José Martins avaliou a marca
17 de janeiro 2022

Pode haver companhias de seguros com a mesma falta de profissionalismo, educação e falta de respeito pelo cliente. Pior não deve haver. Não recomendo a ninguém!