Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguro Directo - Resolução furto mota

ANTÔNIO JÚNIOR DINIZ SOARES
ANTÔNIO SOARES apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
Minha Mota foi roubada há 2 meses em frente a minha residência em Queluz, entrei em contato com a seguro directo para informar a situação, enviei a ocorrência policial sobre o fato e me pediram para aguardar resolução, e que se não achassem a Mota em 60 dias me faziam o pagamento da indemnização, pois bem, já entrei em contato com a seguro directo 1 mês após o ocorrido e me surpreendi com a seguradora informando que meu processo não havia sido aberto e que não havia nenhuma solicitação de sinistro para o caso, após um período na ligação eles disseram que iriam enviar o processo novamente, após 1 semana enviaram um perito a minha casa para tirar fotos dos documentos da moto roubada e chaves e recolher meu relato da situação, pronto, hj novamente entrei em contato pois já fazem os 60 dias do ocorrido para saber do processo e por incrível que pareça a seguradora informou que não havia processo novamente do sinistro de roubo, um descaso com o consumidor, estou preocupado pois já fazem 2 meses que estou sem minha moto, as autoridades não encontraram o bem, e pra completar a atendente ainda disse que devo procurar novamente as autoridades para pedir uma declaração que não foi encontrada a moto, pois bem, fui à esquadra e os policiais disseram que não se emite tal documento sendo que a ocorrência já é o necessário para prosseguimento do caso! Não sei o que fazer, preciso da indemnização para comprar uma nova moto da seguro directo não tem me dado nenhum posicionamento e ainda parece não se interessar em resolver!
Data de ocorrência: 6 de julho 2021
Seguro Directo
6 de setembro 2021
Estimado/a cliente, Sr./a ANTÔNIO JÚNIOR DINIZ SOARES,

Registamos a questão colocada no Portal da Queixa.
Vamos contactá-lo sobre o assunto.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente
ANTÔNIO SOARES
15 de setembro 2021
Apenas me encaminharam um e-mail informando que estão tratando do caso, mas a mesma ainda não foi resolvida, os atendentes quando ligo são totalmente inexperientes, o caso só se enrola, não recebi minha indemnização até hoje, não me ligam, não me informam de nada, já enviei todos os documentos que solicitaram, um descaso total, totalmente insatisfeito e não indico a ninguém devido ao descaso com o consumidor! Muito lentos para resolverem tudo. Reabrirei a reclamação até a mesma de fato ser resolvida com o meu dinheiro em conta!