Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,9%
Média das Avaliações
28,8%
Taxa de Retenção de Clientes
36,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

    A Seguro Directo é uma marca especializada no seguro automóvel, que combina a qualidade de serviço a um preço competitivo, com uma linguagem simples e clara. Foi pioneira em Portugal na comercialização de seguros automóvel por telefone e internet. Sob o mote “tão simples, tão inteligente”, a marca posiciona-se como seguradora que está sempre presente para os seus Clientes, que os acompanha, que está atenta, próxima e que os protege, através de uma forte presença digital e com uma excelente experiência de atendimento ao Cliente.

  • 21 861 23 23
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Resolução furto mota

Sem resolução
ANTÔNIO JÚNIOR DINIZ SOARES
ANTÔNIO SOARES apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
Minha Mota foi roubada há 2 meses em frente a minha residência em Queluz, entrei em contato com a seguro directo para informar a situação, enviei a ocorrência policial sobre o fato e me pediram para aguardar resolução, e que se não achassem a Mota em 60 dias me faziam o pagamento da indemnização, pois bem, já entrei em contato com a seguro directo 1 mês após o ocorrido e me surpreendi com a seguradora informando que meu processo não havia sido aberto e que não havia nenhuma solicitação de sinistro para o caso, após um período na ligação eles disseram que iriam enviar o processo novamente, após 1 semana enviaram um perito a minha casa para tirar fotos dos documentos da moto roubada e chaves e recolher meu relato da situação, pronto, hj novamente entrei em contato pois já fazem os 60 dias do ocorrido para saber do processo e por incrível que pareça a seguradora informou que não havia processo novamente do sinistro de roubo, um descaso com o consumidor, estou preocupado pois já fazem 2 meses que estou sem minha moto, as autoridades não encontraram o bem, e pra completar a atendente ainda disse que devo procurar novamente as autoridades para pedir uma declaração que não foi encontrada a moto, pois bem, fui à esquadra e os policiais disseram que não se emite tal documento sendo que a ocorrência já é o necessário para prosseguimento do caso! Não sei o que fazer, preciso da indemnização para comprar uma nova moto da seguro directo não tem me dado nenhum posicionamento e ainda parece não se interessar em resolver!
Data de ocorrência: 6 de julho 2021
Seguro Directo
6 de setembro 2021
Estimado/a cliente, Sr./a ANTÔNIO JÚNIOR DINIZ SOARES,

Registamos a questão colocada no Portal da Queixa.
Vamos contactá-lo sobre o assunto.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente
ANTÔNIO SOARES
15 de setembro 2021
Apenas me encaminharam um e-mail informando que estão tratando do caso, mas a mesma ainda não foi resolvida, os atendentes quando ligo são totalmente inexperientes, o caso só se enrola, não recebi minha indemnização até hoje, não me ligam, não me informam de nada, já enviei todos os documentos que solicitaram, um descaso total, totalmente insatisfeito e não indico a ninguém devido ao descaso com o consumidor! Muito lentos para resolverem tudo. Reabrirei a reclamação até a mesma de fato ser resolvida com o meu dinheiro em conta!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.