Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Tânia Leitão
Tânia Leitão apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Boa noite,
venho fazer esta reclamação para alertar mais pessoas e para esta seguradora não fazer de mais ninguém "parvo".

Dia 30.01.2023 fiz o seguro online no site da seguradora onde dei autorização para débito direto na minha conta. No próprio dia 30.01.2023 enviaram-me o certificado provisório para o e-mail.
Acontece que hoje, dia 03.02.3023, liguei para a assistência pois tive uma avaria nas transmissões e o carro não andava, fiquei parada no transito por volta das 18:30H.
Por meu espanto, o assistente disse-me que o reboque teria de ficar ao meu encargo pois a cobrança do seguro ainda não tinha sido feita. Decidi não avançar com reboque nenhum e desenrasquei-me sem a assistência deles.
Acontece que quando cheguei a casa fui ver a minha conta bancaria e a cobrança do seguro já tinha sido feita na minha conta e também a minha área de cliente diz que o seguro está ATIVO.
Mais indignada fiquei quando me ligaram as 21:15H dizendo novamente que o reboque ficaria ao meu encargo.

Desde modo, questiono, um seguro feito a dia 30.01.2023 , com certificado provisório e pagamento feito não é valido?

Conclusão, enviei um email a explicar a situação e enviei o comprovativo em como me debitaram o valor na conta e quero anular a apólice mencionada acima por este motivo e outros mais, e também estou no meu direito pois pela informação do colega tenho 14 dias para o fazer.

Agradeço que sejam breves a anular a apólice e a devolver o valor.

Obrigada
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
Seguro Directo
3 de fevereiro 2023
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente